quarta-feira, 27 de julho de 2011

Filtro solar base

Meninas, minha pele é hiper oleosa, por conta disso sempre tive dificuldade em usar filtro solar.
Sabe aquele ritual, todo dia filtro solar, mais base, mais corretivo e blábláblá..
Então um belo dia, minha mãe comentou que uma amiga dela, tinha indicado um filtro solar que não era só filtro e sim o conjunto filtro e base, ouvindo isso euzinha aqui não perdi tempo e fui comprar(Lógico) e encontrei um super maravilhoso da marca stiefel chamado spectraban!
Mas agora vocês vão me falar : " Deisy, sua louca, isso não é novidade todas as bases tem filtro solar, nunca viu não?" haha.. meninas, pode crer que esse tem diferença das bases sim! porque você pode escolher o fator, como um filtro solar normal , só que a diferença é a textura e cor e sem contar que é o maximo, eu adoro, até abandonei a base para o dia-dia!
Quando procurei aqui em sampa só encontrei em drogarias e  farmácias


Tem o pó compacto da mesma linha!

Eu super indico pois é muito bom, eu estava cansada do ritual filtro solar+base,todo dia não dá né?