segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gravidez em grande estilo !

Atendendo a pedidos das futuras mamães, hoje separei algumas dicas legais, pois muitas tem dificuldades em mostrar estilo nesse período tão maravilhoso que é a gravidez!!

Então, saí por ai lapidando as gravidinhas mais fashion e glamurosas do show bizz para inspirar todas a mamães....começando por Jessica Alba que é uma Linda!

Aqui ela usou um vestidinho leve e apostou no cardigã para dar um charme.....
Nesta outra produção, ela apostou em cores sóbrias  todas em tons escuros e apenas chamou o colors para bolsa ( laranja)

Uma peça indispensável que toda mamãe deve ter no closet é um lindo vestido longo. Fica charmoso demais !!! E para ficar ainda mais linda, uma jaquetinha como essa dá um Up bacana!

Longos de Angelina Jolie, Camila Alves e a Heidi Klum

Considero a Miroslava Duma a grávida mais fashion de todos os tempos...e essa combinação jeans + sobretudo....é um arraso total, não acham???

Duma investiu em muitos acessórios como chapéu, óculos, turbante.....

Hiper fashion: saia longa + bata + turbante + maxi bolsa = linda de móórrer


Amei esse cinto duplo para marcar a cinturitcha. A cor ajudou a dar uma quebrada no preto e branco...

Para as mamães com um estilo mais sexy, Kourtney Kardashian seria o modelo ideal


Aposte em leggins escuras como preto e café. Coloque uma bota da mesma tonalidade, pois ajuda a  dar uma alongada na silhueta. Uma combinação perfeita pra a leggins seriam camisões longos, sabe aqueles "mini vestidos"?

O balanço de minhas conclusões fashionistas é: investir em acessórios para complementar seu visu como uma linda bolsa, um lindo óculos, um detalhe no cabelo, um chapéu etc...enfim, sempre escolher alguma peça bafho para arrasar e ser muito fashion e estilosa  na gravidez!! bjs bjs