sexta-feira, 8 de julho de 2011

Restaurante Galeto's

Oi gente!! com esse frio aqui em sampa só tenho vontade de ficar em baixo de um edredom, vocês entendem o que estou falando né? frio dá uma preguiçaaa!...hehe mas como não esqueço de vocês, lembrei que tinha algumas coisas pendentes para colocar aqui.... é que domingo fui em um restaurante bem conhecido aqui em São Paulo, chamado Galeto's, a especialidade é em galetos mesmo!! eu adoro os pratos tanto o salgado quanto a sobremesa ,enfim, sempre quando vou eu esqueço as regras de comer pouco......rsrsrs :)
bom as fotinhas vão dizer por si.....



                                                                    Sobremesa fantástica
rsrs gente abstrai essa minha cara de gripe na foto....

O restaurante nem preciso dizer que recomendo neah?


Olha o endereço ai pra quem quiser conhecer:
 Restaurante galeto's
Alameda Santos 2209, São Paulo
0 11 33425310

bjs bjs