terça-feira, 19 de julho de 2011

Vera Wang

Meninasss, estou na fase de preparativos para o casamento, então já sabem né? só penso em festa, decoração, vestido de noiva, tudo para o grande dia sair perfeito!
 E a parte que mais piro e a escolha do vestido(imagina uma noiva feia e mal arrumada? não dá né gente?), pensando nisso estou pesquisando varios estilistas para fazer a escolha certa, e uma das tops estilista que já estou super A-PAI-XO-NA-DA é a Vera Wang, ela faz belos vestidos que  tem um estilo de princesa, são bem trabalhados com variadas texturas, volumes e detalhes únicos!
 Meu apaixonamento foi imediato, porque no grande dia, quero um vestido beeem enorme e único como os de Vera!
 E eu  falo mais, não estou nem um pouco interessada se o hit do momento são os vestidos sem volume, porque eu quero bem esvoaçante e com volumão, bem princesa de conto de fada!!








 Acabamentos, mistura de texturas, caimento tudo perfeito né? o que acham girls?
Bjs bjs