quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cardigã Masculino!

Meninos, acabou essa historinha que cardigã é coisa de avô!
Cardigã essa peça atemporal, esta sendo indispensável no closet masculino, super comtemporâneo e uma peça coringa, já que você pode fazer tanto produções formais quanto informais que fica show!
A maioria é feito em tecido como a lã,malha e cashmere!

Looks inpiradores para o uso do cardigã no trabalho, uma coisa mais formal.


O cardigã do tipo liso em cores sóbrias pode ser usado como substituto do colete do terno, e ainda ganhar uma proteção extra contra o frio. O ideal é usar um tom próximo ao do paletó para não errar.

Como usar Cardigã em uma produção informal




O cardigã pode ser usado no lugar do paletó e fica elegante quando a peça tem o mesmo tom da calça em alfaiataria. A gravata mais fina completa o conjunto, que pode ser usado em ocasiões não muito formais, mas que exijem que estejamos um pouco mais arrumados.
A dupla cardigã e calça jeans fica ótima se usada com camisa de manga comprida. Se quiser um conjunto mais sóbrio, opte pelas camisas lisas. Se quiser um ar mais jovem, as camisas xadrezes são as ideais.
Se preferir um estilo mais descontraído, use o cardigã com jeans e camiseta ou camisa polo. A combinação é boa para programas como ir ao cinema ou sair com os amigos.
Fonte: Uol

bjs bjs