quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Decoração Clássica!

Pessoas belasss,
Ando postando aqui, muitas decor colorbloking (não, acham?)... mas nem todo mundo gosta de cores gritantes demais, não é mesmo?
Pensando nisso encontrei idéias super interessantes para uma decoração mais clássica e sutil!
Que por sinal não deixam de ser belíssimas e poderosas em qualquer ambiente, sendo bem decorado é lógico!! hahaha
Vejam o colírio para os olhos, que separei especialmente pra vocês!!













Créditos: nicety.journal

Como eu já falei aqui, sou aquariana e sempre quero muito colorido em tudo!! e na minha casa não iria ser diferente né? mas tem um probleminha, meu noivo, tem preferência por ambientes clássicos como esse! 
E eu confesso (só pra vocês,hahaha) que  já estou quase me redendo!
Eu achei super interessante essa mistura do branco com chumbo, preto e tons areias.
Mas e vocês o que me dizem? eu me rendo ou não? me ajudem, please!!!

Bjs Bjs