quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Exótico em flores de casamento

Hey People,
Não adianta eu não consigo me conter, eu juro que já tentei..haha, mas não consigo!!
Quando vejo coisas belas, eu não aguento e tenho que compartilhar aqui com vocês!!
Ainda mais em se tratando de decor de casamento, aí eu piro de vez!!!
Mas vem cá, apreciar o que é belo, não tem mal  nenhum né?..
Pensa aqui comigo, um casamento no campo hiper romântico, com flores que não são rosas, nem brancas, nem vermelha e muito menos Rosè.
As flores são lavandas lilás(eu duvido que você imaginou isso) é isso mesmo LAVANDINHAS!!
 Apreciem e me digam se não é muy belíssimo!!








Créditos: ktmerry 

Gente, estou pasma com essas fotos, são de dar cãibra nos olhos de tanta buniteza neah?
E aí captaram o inspiration?

Bjs Bjs