segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Óleo corporal Amazon Exclusive

Oi pessoas lindas, tudo certo?
Deixa eu fificar uma coisa que tenho certeza que vocês vão adorar!
Esse final de semana eu ganhei um presente super legal( eu sei que foi dia dos papys, mas eu também ganhei presente, hahaha)
Gente, sabe aquele óleo cheiroso e delicioso para o banho? eu ganhei um da Anasuil Amazon exclusive, que estou apaixonada, porque além de ser um óleo corporal, hidrata horrores e deixa a pele super macia!
 É composto por andiroba e açaí, que deixa um cheirinho super refrescante!
 Euzinha indico, porque amei!
 Para quem quiser comprar, achei um site que vende clica aqui pra ver


O presente que amei!

E tem a linha completa do Amazon Exclusive
Tem hidratante, óleo para o corpo, sabonete liquido, shower gel, esfoliante, água termal, spray de ambiente…



bjs bjs