quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Comprinhas online!

Hey peoples!!!
To felicíssima, fiz umas comprinhas online e as encomendas acabaram de chegar.
É tão legal comprar e ficar satisfeito né? comprei uma peep toe na cor roxa(hiper tendência) na loja Calcadosonline, chegou tão lindinho e arrumadinho, do jeito que vi no site , a loja ganhou minha confiança.
Outra que achei legal foi a loja  Passarela, minha mãe comprou uma anabela linda e chegou super rápido!
Estou dando essas dicas, porque muitas vezes a gente sente um medinho de compras online, tipo será que chega igual está lá? será que é uma empresa séria? enfim dúvidas normais, porque não esta de cara a cara com o produto né.
Mas quando você começa a pegar hábito de compras online, vicia, sabe porque? você pode ter acesso a produtos diferentes, muitas vezes que nem existe na sua cidade e também com um preço melhor, é  simplismente o máximo! Fora possibilidades de compras internacionais, como no site net-a-porter.
Eu indico comprinhas online, porque realmente vale a pena.


Meu peep toe da Vizzano, lindo! tem muitos outros lindões, pra comprar clica aqui
Anabela bela,rs  para comprar Clica aqui

To doida pra montar uns looks, pode deixar que vou colocar tudinho aqui, aguardem!
Ah, para os boys não ficarem tristes, hehe vou adiantando que nas duas lojas, tem muitas opções para os homens também! ;)

Bjs Bjs