terça-feira, 6 de setembro de 2011

Love the moment

Belasss e Belosss!!
Voltei,peço mil desculpas pra vocês que eu gosto muito e são queridos por mim, mas depois de acontecimentos tristes eu estava sem condições para postar, hoje já estou recuperada, porque existe um bem maior que está comigo e muitas outras pessoas que foram bombardeadas!
Mas enfim, vamos falar de coisas alegres né?
Hoje vou colocar os inspirations que estou MUY mas MUY apaixonite sabe? eu to morrendo de amores pela cor branco total e tons sobre tons, cores cruas, nudes e afins!!
Toda vez que abro para bisbilhotar sites, blogs e editoriais de moda Fasionérrimos e Phynnos, as produções estão lá, mais bela do que nunca!
Olha só as que me fizeram apaixonar de imediato!








Aiaiai, eu quero e preciso disso já já, pra ontem!! hahaha

Bjs Bjs