quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Passeio no Shopping

Belas e Belos!!
Ontem fui dar um rolêzinho, no shopping Tatuapé, pra ver quais as novis que estão nas vitrines.
Nossa, fiquei surpresa em ver tantas anabelas, espadrilles e coisas do gênero, não é que já virou febre?
Queria ter comprado uma espadrille pra mim, mas a única que me agradou, já tinha terminado a minha numeração e no final das contas não comprei a bendita, espadrille!!haha
Enfim, entrei na C&A e começei a fotografar(no celular mesmo!) as novidades de verão, a coleção está recheada de peças em jeans e florais!!

O tema da vitrine, "Abuse do jeans".




E a onda do colorbloking pegou, linda sandália e viu o precinho agradável?


Sandália com material em Jeans, Maravilhosa!

Fantástica, essa bolsa com tecido estampa floral!

Quando vi essa T-Shirt, tive que fotografar!

Lembra do post estampas fofas? olha essa estampa de bicicletas, lindo e diferente!

Meninos! não pensem que esqueci de vocês, veja as novis em moda masculina que fotogrefei!

Lembram da tedêncinha, Jeans Total? pois é, ele já está disponível nas lojas!



Vale a pena dar uma passadinha na C&A, está muito bacana a coleção de verão e melhor ainda, os precinhos estão, bem legais!!
Gostaram??

Bjs Bjs