terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pequenos, mas com estilo!!

Pessoas belas!
Como todos já devem ter percebido, adoro criança e analisar as roupichas pequetitas e com estilo então? ta na minha praia! hehe
Ja viram aquele ditado, é de pequeno que se torce o pepino? acho que ensinar as crianças a se vestir bem desde de cedo faz muito bem, mas vale lembrar, que não deve ter exageros também!
Acho que tem que colocar estilo, mas não deixar que o lado criança fique de fora, tipo, eu não concordo com meninas de salto alto, unhas pintadas, maquiagem... ai acho exagero e fica adulto demais. Entende?
Bom, veja agora uns pequenos estilosos....

E não é que ela entrou na onda do colorblock?

Olha a tendencinha da calça dobrada, gente!!!! hehe

Ela diz assim: Meninas, façam como eu, use chapéu é super tedência!! hehe

Olha o estilo, indo pra escolinha!!

Que estampa fofa de borboletas.

Olha que ousadia e hiper estilo, joelheiras na calça!

Gostaram, dos pequetitos fashionérrimos??

Bjs Bjs