sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Óculos redondo

Pessoas lindas!
Hoje venho falar de uma febrinha básica do momento que é os óculos de sol em formato redondo, os bonitinhos não saem das produções das belas mais antenadas como Miroslava Duma, Grazi Massafera, Eva Mendes etc..
Aproveitando a febrinha resolvi correr atrás de um para ver se combinava com meu rosto, e adivinha? acabei gostando e comprando, hahaha... logo mais posto um look com ele, eu to apaixonada!!!
Tem vários tamanhos pequenos á grandes, eu particularmente gostei do grande, mas isso depende de cada rosto, então nessas horas o melhor amigo é o espelho...


Grazi mostrou apaixonada pelo modelo, tanto é que apareceu com variações de looks. Moça super antenada essa Grazi!

Eva mendes, com um lindo da Prada, amo esse detalhe na lateral, super IT

Miroslava em dois momentos a lá Beatles

As gemeas Olsen, PHYNNAS não?

Eu acho super ousado e glamuroso esse modelo de óculos.
 Mas e vocês os que acham? gostam ou só acham bonito nos outros? ou nem isso hehehe

 Bjs Bjs