segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Look do dia

Hey peoples!!!
Como vocês estão? tudo certo?
Eu tenho que confidenciar uma coisa com vocês... estou com a consciência pesada hahaha esse findi eu fui fundo na comilança de comida japonesa, sabe aquele peso na consciência, tipo "exagerei"? aiai mas deixa pra lá, isso passa...
Bom, vamos ao que interessa né? iniciando a semaninha, resolvi fazer uma produção para usar a noite...
Coloquei a saia de courino que já dá um up para looks a noite e a clucht dourada.
A sandália de estampa poá é a minha mais nova aquisição, comprei com um precinho super legal e amei!!
Ficou um look sem muito brilho, mas adequado para noite sem muita estravagâncias rs


Blusa Deisy&Guilda, Saia Deisy&Guilda, cinto C&A, sandália Linda Luz, Clucht La Debbie 
Gostaram do meu relógio, parecendo pulseira? hahaha
E o look aprovado??
:)

Bjs Bjs