quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Um incrível FlatXstudio!!!

Hey, Peoples!!
Hoje o post é dedicado para todos os amantes de moda e decoração, como eu hehe
Como fazia bastante tempo que não falava sobre decoração in home, resolvi colocar algo super especial.
Visitando blogs especificos pela net (me divirto e amo pesquisar), me deparei com um flatXstudio, super moderno. O flat tem alguns mobiliarios restaurados dando um quê vintage, que  deixa qualquer um de queixo caído!!
Como eu adoro essa mistura de modernidade e antiguidade, foi claramente e óbvio que corri pra cá para dividir com vocês o achado maravilhoso, que tenho certeza que  vão amar...









Teresa( Designer e blogueira), no seu espaço Gourmet.

Dá pra imaginar que isso é apenas um cômodo? Super moderno e sonho de consumo!!!


Gostaram?