quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Primavera-verão 2012 Ulyana Sergeenko

People!!
Estou de olho em uma moça já faz um tempo, ela chama-se Ulyana Sergeenko. Ulyana me encantou por fazer perfeitamente um estilo com mix de vintage e contemporâneo ao mesmo tempo. Depois que vi ela bombando nos street style no London fashion Week, resolvi correr atrás da "bio" da moça.
Ela é  Russa, fotógrafa e design de moda e é também amiga inseparável,  de nada menos que a super fashion Miroslava Duma.
Estava pensando em colocar ela como bela do dia, mas descobri que ela lançou uma coleção que eu literalmente "babei". A coleção é tão bonita e delicada quanto a inspiração que foi a diva dos anos 60, Brigitte Bardot. Fiquei encantada porque traz a delicadeza das saias exuberantes, boné de palha,  lenços e véus de seda organza.
Será Uliana a mais nova IT girl? Sei não viu, talento ela tem de sobra...


 Ulyana Sergeenko é lindíssima, né gente?

Agora vamos apreciar a coleção primavera verão 2012, da bela?












Fonte: Buro

Vou confidenciar uma coisa com vocês, hehe.  As vezes até me imagino ter nascido nos anos 60, porque fico super encantada com esse estilo a lá Bardot!
E vocês curtem esse estilo da Ulyana ou não??