segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Minha loja virtual

Pessoas Belas!!
Hoje vou confidenciar aqui um grande sonho que aos poucos está se realizando!!
Meu maior sonho sempre foi abrir uma loja virtual com as roupas que desenho e uso em meus looks do dia.
 E algum tempinho estava vendo formas para isso se realizar, e não é que encontrei uma maneira para vender online? Gente, consegui abrir a minha loja virtual... obaaaa,  visitem clicando aqui.
Já vou avisando que está de início com apenas peças de acervo, como bolsas e sapatos, mas logo logo vai ter muitas novidades com peças exclussívas.
A minha loja vai ser para as mulheres que gostam de se vestir super feminina e discreta, sem muitas extravagâncias, porém sem deixar de ser antenada nas tendências!
Ah, já estava esquecendo o nome da lojinha é.... Romantique!
Bom é isso gente, estou muy feliz em poder compartilhar com vocês este momento!
E espero que vocês façam muitas comprinhas por lá, viu??



Olha o que tem lá na loja. Um scarpin maravilhoso, além da cor ser linda, super ajuda a alongar a silhueta.


É a única peça com a numeração 35, tem várias formas de pagamento, pelos Visa, Master etc.. e até mesmo por boleto bancário!! Aproveitem !!!
Para compra-lo Clica aqui.

Looks para se inspirar



Gostaram da novidade?

Bjs Bjs