quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Look orange+stripes

Oi pessoas belas! Tudo certo?
O look de hoje resolvi fazer o mix da renda com detalhes florais+ listras, escolhi as mesmas tonalidades também, como o salmão(saia)+laranja(blusa), e arrematei com este cinto retrô em pérolas!
A foto foi tirada no estacionamento da telhanorte, pode uma coisa dessa? hahaha. Eu fui lá ver luminarias para o Ateliê, acho que não comentei por aqui, mas estou montando o Ateliê para produzir as peças que vou vender na minha  loja virtual (quem ainda não visitou  Clica aqui)
Mas o melhor foi eu e meu noivo procurando luz legal no estacionamento, porque onde tinhamos estacionado a luz estava precária, foto com o sol atrás nunca funciona( ficadica).
Bom é isso, espero que gostem do meu look a lá  ton sur ton.

Bjs Bjs


Blusa Romantique, Saia Romantique, Clucht Acessories, Sandália Vizzano, Cinto Retrô