segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um dia na fazenda...e o tombo!

Oi gente!
Hoje vou mostrar pra vocês o dia que fui na fazendinha do meu avô, em férias no Paraná.
O dia foi ótimo, tirando um "probleminha" que aconteceu comigo!
Bom, o problema foi que eu estava querendo ser metida e  fui tentar andar á cavalo, e sabe o que me acontece?
Literalmente CAI do cavalo.. isso mesmo, CAI... HAHAHAHA
Como meu noivo (fotógrafo oficial do blog) estava registrando o "momento feliz", ele acabou registrando minha situação depois da queda, também.
Gostei das fotos e resolvi compartilhar com vocês, esse meu dia INESQUECÍVEL.(risos)
Bom gente, depois de tudo isso, estou muito bem, obrigada. Como estão vendo, estou aqui "inteirinha" digitando no blog (brincadeira, nem foi tão grave assim).

CHEGANDO LÁ, FELIZ DA VIDA SEM PREVER COISA RUIM, FUI LOGO COLOCANDO AS GALOCHAS....

 DEPOIS, FUI DAR UMA DE FOTÓGRAFA COM OS CÃEZINHOS( LINDOS ESTAVAM ATÉ POUSANDO PRA FOTO).
 AGORA UM CARINHO DE AGRADECIMENTO, NÃO É?
HORA DA DECISÃO, VOU OU NÃO?
VAMOS AGRADAR, O CAVALINHO PRIMEIRO....
PRESSENTIMENTO...RSRS
AAAHH, VAMOS LÁ.. TENTAR NÃO CUSTA NADA!
VAMOS CAVALINHO ME OBEDECE, VAI??
OLHA EU ME ACHANDO AÍ...HAHAHAHA
MAS, NA VOLTA OLHA O QUE ACONTECE....
HAHAHAHA, TERRA DOS PÉS A CABEÇA.

E foi esse o meu  primeiro tombo, e com "catiguria" com direito a foto e tudo!
Gente, eu mais ri do que senti dor, hahahaha.

Viagem inesquecível !!!

Huuum, depois do tombo (e de um belo banho, também) fui almoçar e olha a mesa como estava....



Gostaram do meu momento, "gRamour"?


Bjs Bjs