segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bistrô Condimento

Oi pessoas lindas!
Tudo Certo?
Hoje venho dar um dica de restaurante, que encontrei por acaso!
Gente, não estou falando de um restaurante qualquer, sabe aquele que você vai e acaba adorando tanto, que sai com gostinho de quero, mais?
Bom, como já disse, encontrei super por acaso mesmo, estava pesquisando no super, google, cursos de culinaria, porque quero aprender a fazer comidinhas novas e coisa e tal, sabe como, é né? Noivinha, querendo ser prendada! hahaha.
Voltando ao assunto, euzinha estava lá pesquisando, quando cliquei em um blog o brincandodechef (recomendo, dicas de gastronomia, muito bem elaboradas) e estava lá o grande achado Bistrô Condimento.
E é logico, que me interessei pelo "produto", parecia muito charmoso e diferente!
Corri, chamar o meu LOVE, para aventura gastronomica e bora lá.
Chegando lá, percebi que estava em um lugar, super aconchegante, decoração criativa, muitos detalhes únicos e charmosos, fiquei em apaixonite total pelas louças também.(acreditam?) :D
E o Menu, então? Huuuummmm, de dar água na boca. Bom vejam as fotos, vocês vão entender tudo o que estou falando..hehe
A fachada, Linda!
Entrada: Pão e manteiga aviação, saladinha Alface, tomate cereja e parmesão.
 Minha escolha: Filé com molho dijonnaise e batatas rústicas
Escolha do LOVE: Risoto de parmesão com filé ao Balsâmico
Refresco natural Joy


E a Sobremesa finíssima, que eu escolhi: Red Velvet(delícia)

Escolha do LOVE


E para finalizar o chá The Gourmet Tea, são mais de 20 sabores, não lembro ao certo, o nome da minha escolha, mas tinha, essência de rosas com toque de feminilidade! (chiquededoer).

Para quem quiser visitar, esse lugar maravilhoso.
Endereço:

Condimento – Rua: Itapura, 1525 – Anália Franco (11-3554-1525)
Segunda a Sexta: 10 às 19hs
Sábado: 9 às 19:00hs