quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Decor aniversário infantil diferente

Gente linda!!
Como todos vocês já devem ter notado por aqui, euzinha sou fissurada em decoração pra mesas e fico INLOVE por detalhes fofos e tudo mais.
Hoje apresento algo que me deslumbrou de vez por esse tema.
Uma idéia extraordinária que nunca tinha visto algo parecido!
Bom, a idéia que mostro hoje é aqui é uma decoração extremamente diferente para festa para aniversário da criançada!
Agora só imagina aqui comigo, não é um festa em Buffet, nem mesmo em um salão de festas com brinquedos e playground. Ai você me pergunta: Mas como Deisy? Essa que é a diversão das crianças parquinhos e playground, tá doida? haha
Bom a idéia é, imagine uma festinha ao ar livre pra criançada deitar e rolar, agora imagina ainda, uma festinha na praia(duvido que você tinha imaginado isso), é isso mesmo que você viu. A idéia de hoje é uma decoração em nada mais, nada menos, que festinha infantil ao ar livre em uma praia.
A festa é para as meninas, está igual uma casinha de boneca, cada detalhe um mais lindo que outro, não sei vocês mas eu fiquei literalmente fiquei "BOBA" de tão lindo e magníco!!














Gostaram da idéia? As crianças vão adorar, não?