sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Exposição Steve McCurry

People!!
Olhando a imagem abaixo, com certeza alguém de vocês já viu ou pelo menos já ouviu falar da famosa menina afegã, fotografada pelas lentes do grande fotógrafo Steve McCurry.

Eu sempre admirei o trabalho de Steve, mas não tinha grande conhecimento ou me aprofundado em sua biografia. Foi então que um dia desses, meu noivo me convidou para ir a uma exposição dele aqui em São Paulo. Gente, é deslumbrante cada foto, cada trabalho desse fotógrafo. As imagens tem um valor sentimental muito rico e ao mesmo tempo traz uma abrangência cultural inácreditavel.
Vale muito a pena visitar a exposição, quem tiver interesse ela está aqui em São Paulo até dia 29/01/12.

Locais e horários

Instituto Tomie Ohtake

Endereço: Rua Dos Coropés, 88
Tel.: (011) 2245-1900
Quando: (Ter, Qua, Qui, Sex, Sáb e Dom) Acontece de terça a domingo e feriados, das 11h00 às 20h00. Grátis. Até 29/01.

Pra quem tiver interesse em conhecer mais o trabalho do Steve McCurry visite o site dele Clica aqui.

Eu na entrada da Exposição!!

Não podia fotografar lá dentro, por isso só tem fotos da entrada! Espero que tenham gostado da dica cultural, hehe

Bjs Bjs