segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Look Black and White

Peoples!
Tenho uma coisa pra contar. Hoje comecei meu curso de costura estou "muy alegre", hehe. Porque afinal de contas a partir do momento que aprender a costurar vou poder inventar moda a vontade, não é mesmo?
Mas chega de blábláblá e vamos falar do look de hoje.
Bom, fazia um tempo que estava bolando um look black and white, como vocês já devem ter percebido, eu sou fanática por street style e adoro me inspirar. E quando vi alguns looks super bacana, nessas "corzitas", fui logo pensando no meu.
Ah, tem outra coisa que estou inlove, é o meu óculos de gatinho! Estava passeando pela marisa um dia desses e qual não foi minha surpresa? Avistei um óculos de "gatchenho" lindérrimo, daqueles que eu estava procurando mesmo.



Camisa Deisy&Guilda, Saia Deisy&Guilda, óculos Marisa, Sandalia Pink, Carteira La Debbie

Look Aprovado?