terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Saias e vestidos Midis

Pessoas belas!
Apesar que aqui em nosso país existe um certo tipo de "pré-conceito" com quem gosta e usa saias Midis, muitos até chamam de estilo 'brega' e tudo mais. Lá fora em outros países a moda e Hit do momento é a tal saia midi, que eu amo de paixão. Não por conta de algo pessoal como religião e coisa e tal, eu tenho esta opção por conta do meu jeito e isso já faz parte do meu estilo!
Enfim, é uma pena que ainda existam pessoas que relacionam moda e estilo, com outras coisas totalmente opostas como religião, etnia etc. Afinal como diz o ditado "gosto não se discute". hehe
E quem menciona ModaXreligião ou Modaxetnia, sinceramente está cometendo o ato mais deselegante!!
 Moda, não tem nada a ver com estas comparações, porque é um universo livre em qual as pessoas tem que impor sua criatividade de usar e adaptar as tendências em seu próprio estilo!
Bom, é isso, pra quem curte saia midi, vejam as idéias bacanérrimas, para tirar inspiration!